quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

desporto ?


Isqueiros já não servem para acender cigarros , bolas de golfe já não servem para este mesmo desporto , e as pedras já nem sequer são deixadas em paz.
A par das crises Mundiais que tanto se tende a falar, há uma crise a nascer , provocadas por nós. Nos dois últimos encontros entre Porto e Benfica , o autocarro destes últimos foram apedrejados , causando graves danos ao veículo e potenciando o risco de morte ou ferimento a algum jogador. Porquê disto ? Para além das intermináveis questões sobre a vida , esta pergunta não fica atrás.
O clubismo está prestes a ficar na moda no séc.XXI e XXII - isto se sobrevivermos até lá. Pessoas tresloucadas e recheadas por constantes diarreias mentais, atiram pedras a pessoas, correndo o risco de as matar. Várias tentativas de homicídio em cadeia, mas , na sociedade fica bem dizer ' Ah , os benfiquistas quando vieram cá vão levar tantooo '. Os jogadores não nos arruínam a Vida , não nos roubam dinheiro , apesar de receberem o quadruplo de muitos nós. Os jogadores não devem aguentar a ira infundada de pessoas que adoram o bem estar do desemprego.
Não apelo à violência , sou contra ela , e contra qualquer tipo de coercibilidade , mas ... José Sócrates , que tanto criticado é , está no poder que nos arruína , porque nós , votámos nele , e não vejo , nem ninguém vê , o primeiro-ministro a ser apedrejado ou confrontado com o risco de vida.


Jogadores de futebol e Primeiro-Ministro ... duas constantes , o dinheiro e ambos são humanos.
Jogadores de futebol e Primeiro-Ministro ... uma diferença , os futebolistas não nos roubam.