sexta-feira, 1 de abril de 2011

eu , pensei .


Pensei em escrever sobre Política , mas isso remetia-me para a moda , não de Milão , mas a moda da doce e repetitiva decadência do povo.
Pensei em escrever sobre as greves da CP à hora de almoço , mas isso fazia-me pensar nos almoços em grupo dos revisores , e isso , repugnava-me.
Pensei em escrever de forma agoniante a minha louca vontade de ir passar umas férias ao tenro país Quirguistão .
Pensei em escrever sobre o sentido louco de oportunismo das pessoas, mas isso fazia-me vaguear pelo facto de estar só um mero dia de sol e já ver mulheres quase sem roupa.
Pensei em escrever sobre o quão ridícula está a ser esta nota , mas para isso , tinha de parar com a ridicularidade e esta frase já não faria sentido.

Pensei em descrever o meu escrever , mas não sou demente o suficiente para me perceber a mim mesmo.